Fear Of The Dark é a nova coleção da hairstylist Joana Pires

Joana Pires, hairstylist e embaixadora da Schwarzkopf Professional, apresentou a mais recente coleção Fear Of The Dark no seu espaço RetroVisor, em Viana do Castelo. Para o lançamento, o espaço foi transformado numa galeria de arte onde os looks foram expostos em cavaletes para serem apreciados pelos clientes e amigos.

Nesta coleção, a hairstylist questiona o sentido da ausência de luz e ausência de cor, assumindo o seu medo de um mundo a preto e branco. Em bases límpidas e cristalinas, são trabalhados raios de luz e de cor, com diferentes intensidades.

Os jogos de cor são de baixo contraste, com um resultado final mais fluído e até um pouco mate, contrastando com cortes e formas mais ríspidas e irregulares.

Uma rebeldia agora mais madura, tocando o lado mais comercial, sem nunca perder o cunho alternativo que tão bem caracteriza o trabalho de Joana Pires. 

Fear Of The Dark: a nova coleção da hairstylist Joana Pires

Joana Pires na apresentação da coleção Fear Of The Dark

A nova colecção Fear Of The Dark assinala, também, a concretização de um sonho antigo de Joana Pires: a de trabalhar com a equipa do fotógrafo David Arnal.

Inspire-se nos visuais de Fear Of The Dark.

Fear Of The Dark: a nova coleção da hairstylist Joana Pires Fear Of The Dark: a nova coleção da hairstylist Joana Pires Fear Of The Dark: a nova coleção da hairstylist Joana Pires


Ficha técnica:

Photo: David Arnal
Making off: David Arnal, Eric Wurfl
Models: Laura, Damaris, Begoña Make Up: Lolita Hairstyle: Joana Pires Making off: Magenta Tárrega Styling: Aaron Gil, Eunnis Mesa Agradecimentos Especiais: Schwarzkopf Professional Portugal Schwarzkopf Professional Espanha Liliana Alves De Maria André Maciel Equipa RetroVisor