Beleza no Masculino

Haircare, styling, barbas… Há novas marcas e novos produtos para tudo e para todos os gostos!

 

SEB MAN – SEBASTIAN PROFESSIONAL

Sebastian Professional criou uma nova submarca para o homem que se assume como mais do que apenas uma definição. SEB MAN é focada nas gerações Millennial, “slasher” e Gen Z, no homem actual que tem necessidades diferentes e que não vive na sombra dos estereótipos unidimensionais, adaptando-se, por isso, à mudança.

A marca defende que hoje o homem jovem não encaixa numa única definição, tem vários estilos e assume diversas paixões e carreiras. É com base nesta crença que SEB MAN oferece uma linha de produtos Haircare, Styling e Grooming, para o homem descomplicado.

A gama apresenta uma fórmula enérgica, com extratos de planta do Guaraná, especiarias, laranja bergamota e âmbar e dela fazem parte shampoos, condicionadores, tónicos, ceras, cremes, laca e gel, tornando-a completa e multifacetada.

A estrela da colecção, para o embaixador Aiden Xydis, de 22 anos, é o The Hero – uma cera para styling, líquida e versátil, que confere alta fixação e brilho, mas todos os produtos SEB MAN vão ao encontro do objectivo do artista criativo global da marca: “elevar a imagem do meu cliente a novas alturas”. Jovem e viciado no digital, Aiden traz uma nova visão ao mercado e a esta nova onda de masculinidade.

 

MAN – SYSTEM PROFESSIONAL

Do universo Coty chega ainda a linha MAN de System Professional, motivada pela natureza única e carismática do homem. A linha oferece produtos de haircare e styling e recorre à tecnologia inovadora da SP – o Complexo EnergyCodeTM.

A gama MAN é um sistema ultrapersonalizado de cuidado capilar e grooming que devolve a energia ao cabelo, tornando-o mais resistente às agressões diárias e aparece como um complemento e um potenciador das restantes linhas de System Professional.

A fórmula dos produtos de haircare (Triple Shampoo, Energy Shampoo, Hair & Beard Conditioner e Hair & Beard Oil) é enriquecida com lípidos e creatina, respeitando o cabelo de todos os homens e os produtos de styling (Matte Cream, Sculpting Paste e Maximum Gel), para além da creatina, apresentam um conjunto de vitaminas e ingredientes que conferem controlo, textura, definição e flexibilidade ao cabelo e à barba.

 

REDKEN BREWS

A linha profissional masculina Redken Brews foi recentemente renovada com a adição de três novos produtos. Um Shampoo Anti-Caspa, para couro cabeludo seco e com caspa, que completa a gama Haircare e que proporciona um alívio no couro cabeludo e actua no controlo da irritação, comichão e vermelhidão.

Para manter o estilo desejado durante todo o dia, chega também um Hairspray de fixação compacto, super charged, que confere o máximo controlo. Esta novidade pode ser reaplicada para controlo adicional.

A fechar o leque de novidades, Redken Brews apresenta o novo Bálsamo After Shave, uma fórmula suave com Aloé Vera, que nutre acalma e proporciona mais hidratação a todo o tipo de peles após o barbear.

 

 

DEPOT & GRUPO PIAGGIO

O Grupo Piaggio, para celebrar o 70º aniversário do seu icónico triciclo APE, juntou-se à DEPOT, na criação de uma nova linha de grooming. Composta por oito produtos (shampoo, styling cream, pomada de fixação, exfoliante, espuma de barbear, aftershave, desodorizante e brilhantina para barba e cabelo) esta gama caracteriza-se pela sua versatilidade e elevada performance.

Para o homem dinâmico e prático, a linha especial DEPOT recorre a óleos e extratos naturais para dar resposta a todas as necessidades, oferecendo soluções de hidratação, limpeza, styling, controlo, brilho e fixação.

 

HUNTER 1114 representada por Pluricosmética

Para satisfazer as necessidades básicas do homem seguro e elegante, chega ao mercado a linha moderna Hunter 1114, com produtos exclusivos como o shampoo Black Diamond e o creme de barbear 24K Gold Reserve.

Esta linha com nove produtos oferece ao homem a possibilidade de criar, estilizar e de cuidar de si.