Novidades… do mercado masculino

O interesse e a procura por produtos e cuidados capilares, para a barba e para o styling, continuam a estimular as marcas que se têm reinventado no mercado masculino.

Conheça algumas das mais recentes novidades.

 

Pasta & Love

Davines representada por JCasado

Davines lançou a primeira linha masculina feita a partir de um extracto orgânico de Alkekengi. Pasta & Love, composta pelo Pre-Shave And Beard Oil, para a fase de preparação, um Soothing Beard Gel para barbear, e o Aftershave And Moisturizing Cream para hidratar, são propostas para o homem que gosta de desfrutar de cada detalhe da sua rotina de cuidados. No âmbito do seu compromisso com a sustentabilidade, Davines garante que as embalagens de toda a linha são produzidas a partir de vidro reciclado e 100% compensadas através de um projecto de reflorestação e protecção do solo na Etiópia.

 

Lather Shave Cream

American Crew

Do universo American Crew, chega Lather Shave Cream. Uma fórmula com ingredientes hidratantes que cria uma espuma que ajuda a suavizar e a levantar o pêlo da barba para um barbear fácil e perfeito. Este creme de barbear proporciona um fácil deslizar da navalha, que ajuda a proteger a pele das irritações e do ardor, deixando-a suave.

 

Hair Loss Prevention

Luxina representada por Leemantrade

A queda de cabelo pode ser motivo de complexo para muitos homens pelo impacto que tem na sua imagem. A pensar nas necessidades destes clientes a Luxina lançou uma linha anti-queda com ingredientes de origem vegetal composta por um champô e um tónico formulados com Serenoa Repens, Vitaminas B6 e PP, que estimulam a microcirculação do couro cabeludo, neutralizam o processo de miniaturização (processo em que os fios de cabelo se vão tornando mais curtos e reduzidos no diâmetro até desaparecerem) do folículo piloso, ajudam a fortalecer o bolbo capilar e devolvem vitalidade às raízes, impedindo a principal causa de queda de cabelo.

 

Shaving Gel e Hydra Fluid

/skin regimen/ representada por JCasado

Preocupados com os efeitos da poluição e do stress na pele do homem urbano, a /skin regimen/ lançou-se no mercado masculino com dois produtos pensados para responder às necessidades específicas da pele do homem com um aroma natural à base de ervas aromáticas que deixa a pele delicadamente perfumada e revigorada. Shaving gel, um gel de barbear delicado para uso diário, tem uma textura de espuma, que facilita a aplicação e o barbear rápido, deixando a pele suave e lisa. Hydra Fluid, um hidratante calmante, tem duas acções: uma para depois de barbear, onde suaviza e normaliza a pele, e outra como hidratante e protector diário. A textura leve, emoliente e calmante deixa a pele suave e hidratada, livre de resíduos oleosos.

 

Uppercut Deluxe Clay

Uppercut Delux representada por LVM

Com uma fragância rústica, que mistura a madeira e o couro, a nova a nova Uppercut Deluxe Clay é uma pomada de argila, de fixação forte, que oferece um acabamento natural. Esta pomada pode ser facilmente trabalhada em cabelos mais curtos ou mais longos e é de fácil remoção.

 

Nova gama de produtos de limpeza e hidratação Reuzel

Reuzel representada por LVM

A Reuzel começa o ano não com um, mas três novos lançamentos! Refresh No Rinse Beard Wash limpa a barba sem enxaguar, enquanto refresca a pele e hidrata a barba. Clean & Fresh Beard Wash com óleo de Damásco e manteiga de Karité remove suavemente os resíduos e oleosidades enquanto limpa e hidrata a pele e a barba. Clean & Fresh Beard Serum, como o nome indica é um sérum hidratante que deixa a barba leve e com um acabamento natural e não oleoso.

 

O que mudou com a pandemia nas barbearias e nos serviços do mercado masculino?

 

Este é um dos artigos em destaque na nova edição da Tom Sobre Tom, que pode assinar aqui.

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