Parabéns American Crew! Há 25 anos a revolucionar o sector masculino

Em 1994, inspirado pela ausência de produtos no mercado masculino, David Raccuglia, barbeiro de profissão e fotógrafo apaixonado, criou uma linha grooming dirigida ao homem e aos profissionais do setor. Nascia assim a American Crew, uma marca com espírito visionário que 25 anos depois mantém os seus valores de origem.

Estilo clássico, segurança e confiança são os pilares que definem a presença da American Crew em mais de 30 mil salões de 50 países. A marca diferencia-se no setor pela inovação, exigência e pela criação do concurso All Star Challenge que destaca os melhores talentos dos profissionais. É ainda reconhecida pela colaboração com marcas de prestígio como Harley-Davidson.

Há 25 anos que lança produtos e soluções para os homens que gostam de manter um visual moderno. Com atenção às últimas tendências que definem a imagem do homem global, a American Crew serve de inspiração para muitos profissionais.

 

American Crew havia de chegar a Portugal em 1999. Paulo Soares, proprietário do Bento Barbearias e do Bento Cabeleireiros, recorda bem o primeiro contacto com a marca, onde ficou rendido pela sua visão inovadora.

“American Crew trouxe um código e um conceito que, de certa fora, impulsionaram o sector. Afinal de contas, pela primeira vez, tínhamos ao dispor uma linha de produtos específica para o homem, uma marca de olhos postos no mercado masculino”, explica Paulo Soares à Tom sobre Tom.

 

 

 

 

Paulo Soares foi, em 2015, vencedor do primeiro All-Star Challenge Portugal e, em 2016, para além de ter sido novamente vencedor nacional do mesmo concurso, conseguiu ser o primeiro finalista português apurado para o American Crew Global All-Star Challenge. Uma participação desafiante que levou Paulo Soares “a abordar a imagem masculina de uma forma diferente e inovadora”.

Conheça as escolhas de Paulo Soares e ainda os destaques que faz na sua relação com a marca.