Salão Zé Manel e Rui Miguel: a marca Davines

Os produtos da Davines são eleitos por vários profissionais portugueses de estética e cabelo, como é o caso de Zé Manuel e Rui Miguel, um dos salões pioneiros da marca.

 

Foi em Almada que Zé Manuel e Rui Miguel encontraram o lugar ideal para abrir o seu salão e foi à marca Davines que reconheceram a capacidade de fazer a diferença no conceito que idealizaram há 20 anos.

Na altura em que procuravam concretizar a abertura de um espaço com um conceito inovador, conheceram a Davines numa feira e “sem dúvida, foi a única capaz de oferecer a diferença que queríamos”, contam. “Na época, as ‘grandes’ marcas acreditavam apenas nos grandes cabeleireiros da nossa praça e a Davines acreditou em nós”.

“A marca ocupa hoje 98% das nossas compras e a revenda tem registado um crescimento notável nos últimos anos, fruto da nossa estratégia de comercialização e da divulgação certeira dos produtos junto dos media”, garantem. Não têm dúvidas que “a Davines é uma marca que prima pela qualidade, sustentabilidade, cosmeticidade e tratamento”, valorizando ainda a relação interpessoal que estabelecem com o cliente, com vantagens evidentes para ambos. Também o relacionamento com a empresa J. Casado, representante da marca, “é, desde o primeiro momento, transparente e credível, favorecendo o desenvolvimento das nossas casas”.

Por ser “uma marca diferente na sua filosofia, imagem e resultados, obriga-nos a estar atentos e ter formação constante sobre os seus produtos, o que nos permite estar bem informados no momento da venda. Acreditamos no conceito e transmitimo-lo ao cliente de forma completa e esclarecedora, mas temos de saber passar a mensagem, pois nem sempre é fácil fazê-lo com conceitos diferenciadores”. No entanto, “depois do cliente conhecer a marca torna-se fiel”, sublinham.

Do portefólio da Davines, destacam a linha “OI” “pela sua versatilidade, cosmeticidade e resultados”.

 

Saiba mais sobre a marca Davines em: 

Grupo Davines: A beleza da sustentabilidade