Tendências Primavera-Verão
P A R A E L A S . . .
Coleção Birdy, de Christophe Gaillet (Embaixador da L’Óreal Profissionnel)
A liberdade é o mote e os caracóis querem-se com muito volume, tal como se utilizavam nos anos 80. Nesta nova estação, a cor detém o poder da sedução, através de um estilo natural e feminino.
Coleção “EA-C2”, de Elise Antoine
Estilo, carácter e feminilidade são as palavras que definem esta coleção de verão inspirada na street fashion. Os loiros em tons de prata e ouro iluminam bobs desconstruídos. A hairstylist apresenta a técnica “Hair-tagge” com efeitos de azul e rosa tom de pérola.
Coleção EDEN, de Elena Verikiou
Uma versão moderna do jardim de Éden combinada com a mitologia grega, resulta numa coleção criativa e misteriosa que retrata o lado sexy da mulher contemporânea. Retrata a beleza, harmonia e vigor da figura feminina.
Maximilien Coiffure
Maximilien, na sua coleção de verão, sugere o cabelo comprido em tranças ou rabos de cavalo chic. O imperativo é abusar do volume e dos caracóis.
Sun Festival Collection, da Revlon Professionel
Uma coleção que transborda de cor e que nos recorda os festivais de verão.
Alexandrina by Claude Tarantino
Inspirando-se nos anos 90, apresenta a mulher com um aspeto jovem e puro. Utiliza uma coloração loira que a assimila a um anjo, combinando a sedução com a doçura numa coleção onde prima a naturalidade.
Davines
As novas cores e design, inspirados no céu estrelado, foram concebidos através das cores Imprinter, de Angelo Seminara. Este serviço permite ao cabeleireiro pintar cromatismos únicos, impossíveis de realizar à mão livre, através do “The Imprinter”. A estes padrões geométricos, juntam-se-lhe mais dois inspirados no cosmos: Creation e Star.
A pop of color, Slash Creative Hair Studio
Inspirada na cultura pop, SLASH criou um menu dedicado aos festivais onde o Flash Pro Hair Make da L’Oréal Professionnel é a estrela. Um produto perfeito para qualquer festa, disponível em quatro cores tendência e que sai em apenas uma só lavagem.
Coleção Escape, Break away from the ordinary, de Helen Seward
A coleção de Helen Seward de nome Escape, convida a quebrar as regras. A hairstylist aposta na coloração e no styling diferentes do habitual.
Essential Looks, da Schwarzkopf Professional
Com mais de 40 coleções criadas desde 1997, Schwarzkopt celebra mais uma vez a paixão dos hairstylists pelo cabelo. Utilizando como inspiração as passerelles internacionais, são recriados looks fáceis. A marca oferece também a devida formação, de forma a que os profissionais os possam recriar nos seus salões.
Kawaii Colection, da Z.one Concept
A mulher Kawaii é otimista, imprevisível e ousada nesta coleção inspirada no street style dos anos 90. Apresenta cores pop e semelhanças à banda desenhada que, conjugadas com elementos gráficos, esbatem os limites entre a realidade e a ficção através do uso da tridimensionalidade.
Coleção Cápsula “V”, de Haute Coiffure Française
“V” de vintage, versátil, valor e visão. A principal inspiração são os looks vintage dos anos 60, que transformam esta coleção em algo elegante, moderno e inovador onde as linhas contemporâneas são redesenhadas com uma atitude pop.
P A R A O S M A I S P E Q U E N O S . . .
The Child Out II by Carmelo Tortosa
Uma coleção criada para o quotidiano, muito próxima dos cortes para adultos, mas pensada e desenvolvida para crianças.
U N I S E X O
Coleção Iconic Love, de Jean Louis David
A palavra-chave desta coleção é sedução. Dos cabelos curtos aos compridos, as mulheres personalizam um visual ultrafeminino com acabamentos suaves. Para os homens, um corte britânico “undercut” com a nuca e os lados quase rapados e a risca marcada.
Wella Professionals, Nontouring Shift
Nontouring é a próxima grande tendência em cabelo. Esta técnica utiliza a cor como um filtro de beleza. Suaviza mesmo o corte mais ousado e adiciona um brilho natural. As cores mais quentes, fazem da sensualidade parte de cada look, seja feminino ou masculino.
Street Coletion, da Indola
Tal como o nome da coleção indica, todos os visuais são inspirados na street fashion.