A regra do BLOND ABSOLU: Cuidar!
A nova gama da Kérastase foi desenhada para responder a necessidades específicas dos cabelos louros. Descubra os três ingredientes-chave deste produto!
O louro é a cor do ano, a nova estrela do Instagram, um must-have! Desde Marilyn Monroe, são várias as celebridades que têm marcado as tendências dos cabelos louros, tais como Beyoncé, Hailey Baldwin e Gigi Hadid. Ser loura é entusiasmante, mas descolorar o cabelo deixa-o vulnerável… Mas agora as suas clientes podem ter o melhor dos dois mundos: um cabelo louro de tom perfeito e saudável!
Porque cada louro é único e os seus tons são ilimitados, Kérastase criou uma gama de cuidado capilar para cabelos com coloração e descolorados assente na diversidade do louro. BLOND ABSOLU hidrata o cabelo sensibilizado, protege o cabelo da oxidação e remove instantaneamente os tons amarelados prometendo um cabelo louro brilhante.
O desafio: louro
Apesar de ser denominada cor, o louro é, na verdade, uma descoloração dos pigmentos naturais do cabelo ou da melanina. Deste modo, a oxidação causa danos nas fibras do cabelo e a possibilidade de quebra aumenta devido a factores externos como o calor, sol e poluição. O ponto de partida é cuidar, o que significa lidar com três problemas:
- Incremento da porosidade: Cabelo mais frágil e quebradiço.
- Perda de vitalidade: O stress contínuo deixa o cabelo seco e sem brilho.
- Cor instável: As fibras danificadas dão origem ao aparecimento de tons indesejados (amarelados) e reduzem a intensidade da cor e os reflexos.
Inspirado em fórmulas de tratamento de rosto, a gama composta por seis produtos combinados em rituais de limpeza, tratamento e styling utiliza três ingredientes que prometem solucionar estes problemas: a fibra capilar é reparada e restaurada em profundidade através do ácido hialurónico, a flor de edelvaisse e os neutralizadores violeta hidratam, protegem e corrigem os sub-tons, iluminando o cabelo e proporcionando resultados de cor duradouros.
Para o lançamento desta gama, Kerástase reuniu cinco mulheres portuguesas de gerações diferentes – Raquel Strada, Júlia Palha, Helena Isabel, Joana Schenker e Sharam Diniz – com diferentes tons de louro, diferentes tipos de cabelo e diferentes personalidades. Atrevem-se a ser elas próprias, sem medos e transmitem uma imagem de confiança:
#DareToBeFeminine
Para Raquel Strada, ser feminina faz parte da sua personalidade e encara-o em tudo o que faz no dia a dia.
#DareToBeYoung
Para Helena Isabel, ser jovem é estar sempre pronta para recomeçar, sem medos.
#DareToBeSexy
Júlia Palha define que uma mulher confiante, segura de si mesma, consegue ser mais sexy do que qualquer outra.
#DareToBeWild
Aos olhos de Joana Schenker, ser selvagem significa ser livre, ir atrás dos seus sonhos e que devemos acreditar sempre em nós próprios.
#DareToBeTrue
Por sua vez, Sharam Diniz consegue ser camaleónica na sua imagem, mudando de look várias vezes, o que não implica que deixe de ser sempre verdadeira consigo própria.
E a sua cliente, que louro decide usar?