A app para salões que está a revolucionar o mundo da beleza

A app para salões da Poça Consulting permite-lhe criar uma ligação forte com os seus clientes e apostar na fidelização e dinamização do seu negócio através de notícias, cartões de fidelização e visitas. Dê um upgrade ao seu negócio: esta app é a conexão perfeita entre o salão e os seus clientes.

 

INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA OS CLIENTES

Disponível para Android e iOS, esta app facilita a tarefa de marcação de visita ao espaço, oferecendo ao cliente a possibilidade de escolher o dia, a hora e o colaborador que quer que a (o) atenda. Para estar sempre a par da próxima marcação, envia-lhe uma notificação e oferece-lhe a oportunidade de acumular pontos por cada visita ao salão, facturação, recomendação, produto, serviço ou campanhas, que podem reverter-se em serviços ou vales.

Em qualquer local, o cliente pode ficar a par de todas as novidades do seu salão preferido, actualizando-se sobre as novas gamas de produtos ou serviços e ainda ter acesso às melhores promoções e campanhas exclusivas e personalizadas, que seguem a base do cross-selling. Isto é, quando o cliente realiza um determinado serviço recebe uma campanha específica e individual. 

A app para salões que está a revolucionar o mundo da beleza - Poça Consulting

 

GESTÃO DO SALÃO MAIS SIMPLES E EFICAZ 

E se essa app se interligar com o seu sistema de gestão? É mesmo assim: todas as marcações na app entram directamente no seu sistema de gestão, numa questão de segundos.

Numa só app consegue redireccionar as últimas novidades que colocou no seu Facebook e ainda todas as marcações, sistema de pontos e as campanhas. E no aniversário do seu cliente, esta app ajuda-o a dar um “miminho” ao cliente, de forma de garantir a sua fidelização.  

 A app para salões que está a revolucionar o mundo da beleza - Poça Consulting

 

CONQUISTAR NOVOS PÚBLICOS A APP PARA O SALÃO

Complementar o seu espaço com esta tecnologia é essencial visto que o modelo tradicional de salão de beleza está a sofrer um grande impacto com a beleza delivery.

Dar opções aos clientes é entender os comportamentos das diferentes gerações. Os conhecidos Millennials ou Geração Y, por exemplo, preferem não ter de ligar para o espaço ou dirigirem-se até ele para fazer uma marcação. Se conseguirem ao mesmo objectivo mas de uma forma mais cómoda, vão optar por esse método.

Crie a sua app intuitiva e corresponda às necessidades do seu cliente. As novas tecnologias trazem mudanças necessárias a qualquer empreendedor que pretenda ser bem-sucedido, por isso adapte-se aos novos tempos.