Exponor anuncia lançamento de plataforma digital E+E

A pandemia acelerou o processo de digitalização de todos os sectores e o da beleza profissional não foi excepção. Há vários meses começámos a assistir a um maior número de formações e comunicações online. As redes sociais passaram a ser utilizadas como plataforma de divulgação, aconselhamento e as lojas online explodiram. O digital afirmou-se e passou a ser uma nova realidade e a Exponor, que acolhe a Expocosmética, a maior feira de beleza do país, acredita que o online assume também um papel complementar dos eventos presenciais. Nesta sequência, anuncia o lançamento da plataforma digital E+E que chega já na segunda quinzena de Setembro.

 

Quais são os objectivos desta nova plataforma digital?

A E+E foi desenvolvida para agregar, num só espaço digital, os vários sectores especializados que costumam ter uma feira física dedicada a uma área de actividade, e tem como grande objectivo facilitar a comunicação entre visitantes e expositores e antecipar a visita física à feira oficial, de forma a criar mais oportunidades, tanto para os expositores, como para os visitantes.
Qual é o propósito desta presença no digital?

O propósito, segundo a direcção da Expocosmética, permanece o mesmo: “aproximar pessoas, privilegiando a conexão humana, que nenhum recurso substituirá completamente, e proporcionar mais oportunidades”, refere.

 

Quais são as oportunidades e ferramentas que E+E disponibiliza?

• É+E foi desenvolvida como uma marketplace onde o negócio B2B decorrerá apenas entre empresa e possível comprador;
• E+E funciona como um networking sem paralelo;
• Com a plataforma digital E+E podem fazer agendamento de pedidos de reuniões num clique;
• Nesta plataforma os clientes podem fazer videochamadas e enviar mensagens instantâneas aos expositores;
• Na plataforma E+E vão estar disponíveis conferências e workshops online;
• E+E oferece acesso a um programa com conteúdos, vídeos e entrevistas de diversas marcas.

 

Como vai funcionar para a Expocosmetica?

  • Nesta nova plataforma online, os “visitantes” podem ficar a conhecer novidades e lançamentos das marcas expositoras antes da feira física, assim como tirar dúvidas, falar com os expositores, assistir a workshops online e ainda ter acesso a diferentes conteúdos.
  •  Para os Expositores, esta é uma oportunidade de promoverem a marca e/ou os produtos nesta plataforma que funciona com um “ Marketplace” e prepararem a sua participação na feira física através da disponibilização de catálogos e outros materiais digitais, para que fiquem desde logo mais próximos dos clientes.
    A feira presencial irá decorrer de 2 a 4 de Abril de 2021, e em paralelo irá ter funcionalidades digitais complementares às que vão ser lançadas agora em setembro com a plataforma E+ E que se estendem a um período de 15 dias, anterior e posterior à feira, permitindo desta forma que mais pessoas possam “visita” a feira.
Curioso? Fique atento porque a TOM SOBRE TOM também vai estar presente a E+ E.
Para mais info: https://expocosmetica.exponor.pt/ 

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