Griffehairstyle: “Miracles Happen Here”

A griffehairstyle regressou às origens, na Rua das Flores, com uma decoração mágica que reflecte a identidade coolness de Helena Vaz Pereira e da sua equipa. A mensagem do novo espaço é clara: “Miracles happen here” e o resultado não podia ser mais surpreendente.

Quem acompanha de perto o percurso da griffehairstyle sabe que este é muito mais do que um salão de cabeleireiro. É, desde 1993, a casa de Helena Vaz Pereira, a hairstylist a quem muitas figuras públicas confiam a sua imagem, e graças à nova decoração, é agora um “circo vintage com um sopro de rock e de chique”.

 

salaoGriffe

 

Depois de uma temporada na Rua Serpa Pinto, no Chiado, o espaço regressou à antiga morada, as cavalariças da mítica Rua das Flores. A nova imagem do espaço foi assinada pela designer de interiores Gracinha Viterbo, amiga e cliente há mais de 10 anos, e faz parte do projecto de renovação global que abrange toda a comunicação da griffehairstyle

 

salaoGriffe

 

Com tectos às riscas, em forma de abóbada, que sugerem a ideia de circo e, entre sofás em veludo, tapeçarias e franjas de cores fortes e boémias, este é um salão que espelha o espírito original de quem ali trabalha. “A nova imagem do salão diz muito sobre mim…, mas não só. Toda a equipa está aqui reflectida num conjunto de influências tão heterogéneo como cada um de nós. Esta mudança foi feita para a equipa e para os clientes”, garante Helena Vaz Pereira. 

 

salaGriffe

 

Com a renovação, a griffehairstyle manteve a oferta – serviços de cabeleireiro, maquilhagem e estética – mas o espaço foi reorganizado. “Quando o cliente entra tem uma visão geral de tudo o que o rodeia. O espaço é amplo, com três salas principais contíguas e, apesar de termos zonas específicas para cada momento, achei que era fundamental garantir ao máximo a transparência e a proximidade”, explica Helena Vaz Pereira.

 

Helena Vaz Pereira

 

Tornar a experiência do cliente ainda mais inesquecível, através da colecção de momentos e experiências especiais, foi, aliás, um dos objectivos do novo espaço, por isso, quem não resiste a entrar acaba por viver diferentes sensações durante o percurso “através de um serviço personalizado que reflecte a relação especial que os clientes criam com toda a equipa griffehairstyle”, remata.

 

Gracinha Viterbo