HOP Organic Keratin Therapy Revoluciona o Cuidado Capilar Profissional

Com uma fórmula natural e inovadora, HOP Organic Keratin Therapy da Montibello apresenta-se ao mercado como um serviço de alisamento orgânico 100% natural, representando um avanço significativo na indústria de cuidados capilares, ao propôr-se melhorar a saúde e aparência do cabelo, como também elevar o serviço prestado nos salões de beleza.

No competitivo universo dos salões de beleza, é imperativo oferecer cuidados que atendam não apenas necessidades, mas que superem as expectativas dos clientes. A Montibello, reconhecida pelos seus produtos inovadores e de elevado desempenho, volta a surpreender o mercado com o seu mais recente lançamento: HOP Organic Keratin Therapy. Trata-se de um serviço orgânico de alisamento, 100% natural, que promete transformar a experiência dos salões, oferecendo resultados extraordinários tanto para os profissionais, quanto para os seus clientes.

A Importância da Queratina no Cabelo

O cabelo é constituído principalmente por proteínas (queratina), lípidos e água. Quando esses elementos estão equilibrados, o cabelo permanece saudável, flexível e brilhante. Por outro lado, a falta de um destes elementos pode provocar secura, quebra e efeito frizz. A queratina compõe cerca de 80% da estrutura capilar, sendo por isso essencial para a saúde dos fios. No entanto, com o passar do tempo e quando sujeito a serviços frequentes de coloração e alisamento, e a ferramentas térmicas (secadores e placas), o cabelo perde essa proteína, tornando-se frágil e susceptível à quebra.

O segredo da fórmula HOP Organic Keratin Therapy

A HOP Organic Keratin Therapy, isenta de formaldeído, incorpora uma tecnologia avançada e ingredientes criteriosamente seleccionados para garantir resultados superiores e garantir uma aplicação segura. A sua fórmula representa uma alternativa sustentável à queratina de origem que combina 29 activos naturais, reforçados por 6 extractos de origem vegetal e uma mistura de 23 óleos naturais, que nutrem intensamente o cabelo e criam um escudo protector, proporcionando resultados visíveis e duradouros: uma reparação intensa e fios fortalecidos, o que confere um brilho extremo e uma suavidade incomparável, facilitando o brushing e reduzindo a necessidade de utilização de ferramentas térmicas.

 

Produtos: Organic Alkaline Shampoo e Organic Keratin Therapy

Como Funciona

O pH ácido e o calor activam a acção dos ingredientes, criando novas ligações que fixam a queratina e os aminoácidos no interior do cabelo, realinhando a fibra. a Ao selar as cutículas, permite alterar temporariamente a estrutura do cabelo mas sem quebrar as pontes, eliminando desta forma o efeito frizz, tornando o cabelo mais maleável e protegendo-o de danos térmicos.

A quem se dirige este serviço?

É um serviço adequado para todos os tipos de cabelo, incluindo os finos, grossos, com coloração ou descoloração, e a sua fórmula é especialmente benéfica para cabelos danificados, frisados ou com excesso de volume. Os profissionais terão a capacidade de oferecer um serviço premium que para além de alisar, rejuvenesce e repara o cabelo dos seus clientes.

As Fases do Processo

A aplicação de Hop Organic Keratin Therapy segue um protocolo dividido em duas fases para garantir resultados eficazes: a preparação e a aplicação. Na primeira fase, o diagnóstico é crucial para conhecer o estado da saúde capilar do cliente e as suas expectativas relativamente ao serviço. São essas informações que vão permitir ao cabeleireiro tomar as decisões mais adequadas sobre a aplicação e a execução do serviço ao cliente.

Resultados a Registar

Os efeitos do tratamento duram de 3 a 6 meses, variando de acordo com o tipo e estado do cabelo, além da frequência de lavagens e manutenção. De modo a prolongar os resultados, recomenda-se o uso de Champôs sem sulfatos e sais minerais. Após o procedimento, os cabelos podem ser imediatamente lavados, e após uma semana, podem ser sujeitos ao serviço de coloração, garantindo flexibilidade e conveniência para os clientes.

Benefícios

Elimina o efeito frisado

Não quebra nem altera a estrutura das pontes dissulfureto de forma permanente

Reduz o excesso de volume

Não é um alisamento permanente

Efeito liso 100% natural

Não cria raiz

Confere brilho extremo

Não contém formaldeído ou derivados

Fortalece a fibra capilar

Não contém petrolatos/parabenos/parafinas/óleo de palma/sulfatos/TEA-MEA/alumínio/óleo mineral

Repara as zonas danificadas do cabelo

Não produz vapores tóxicos

Sela a cutícula do cabelo

Não irrita os olhos ou a garganta

Matiza tons indesejados

Facilita o brushing e minimiza a utilização de ferramentas térmicas

Oferece protecção térmica até 230 graus

Desaparece progressivamente, evitando o efeito de raiz

Deixa o cabelo macio, sedoso e disciplinado

A experiência de Carlos Queirós com o HOP Organic Keratin Therapy: Inovação, Simplicidade e Resultados Brilhantes

Fomos saber junto de Carlos Queirós, proprietário do Salão Loretto Cabeleireiros e Embaixador da Montibello em Portugal, como descreve a sua experiência com a HOP Organic Keratin Therapy e que benefícios trouxe para o dia a dia do seu salão.

 

Embaixador Carlos Queirós

“Trata-se de um serviço de fácil aplicação e muito agradável de trabalhar”, afirma Carlos, mostrando-se também muito satisfeito pela Montibello estar a inovar neste segmento.

Quando questionado sobre as principais diferenças da HOP Keratin Therapy em comparação com outros serviços de alisamento disponíveis, Carlos destaca o facto de ser um alisamento orgânico 100% natural, que cria ligações sem quebrar as existentes. “O resultado final é um cabelo mais leve, visivelmente mais tratado e com um brilho extra.” Um feedback validado também pelos clientes que já experimentaram HOP Organic Keratin Therapy “adoram a facilidade em pentear o cabelo, e dizem que fica visivelmente mais tratado e com um brilho notável”, partilha Carlos.

Sobre o processo de aplicação, Carlos realça a importância de realizar um diagnóstico ao cabelo e partilhá-lo com o cliente para que entenda o resultado final. Afirma que este serviço é ideal para todas as mulheres que despendem muito tempo a disciplinar o cabelo em casa e que desejam reduzir o excesso de volume e o efeito frisado, acrescentando que HOP Organic Keratin Therapy também pode ser aplicado em cabelos masculinos, sendo inclusivamente um serviço muito procurado no seu salão.

Como embaixador da marca, Carlos recomenda que os cabeleireiros considerem este serviço como uma novidade na oferta dos seus salões e por isso mais uma fonte de facturação, salientando os benefícios que os clientes podem experienciar em casa, que no seu entender, promove a confiança dos clientes e, consequentemente, a fidelização.

Para mais informações e detalhes sobre a aplicação e benefícios deste cuidado capilar, visite Montibello Hair. Transforme o seu salão e surpreenda os seus clientes!