Inspirações & Tendências Outono Inverno 2022

Dos cabelos curtos aos compridos, nos meses mais frios, as linhas simples e cortes por camadas combinam-se com inovadoras técnicas de coloração, onde sobressaem os tons naturais. Os stylings sofisticados e elegantes onde o volume é rei, mantém a flexibilidade do movimento e irradiam carácter e personalidade.

Reunimos algumas colecções de Outono-Inverno, com propostas que vão estar no centro das atenções quando as temperaturas descerem, para se inspirar e inspirar as suas clientes:

 

Red Madenss – Christophe Gaillet

Red Madenss é um paradoxo entre a suavidade e a força. Uma colecção que se apresenta como não consensual, onde o styling encontra volumes XXL e os loiros quentes e frios iluminam bobs desconstruídos e cortes com diferentes camadas.

Em Real Madness Christophe Gaillet aposta no “tailor-made”, ou seja, em stylings personalizados que valorizam o rosto e dão a confiança necessária para que as mulheres se tornem as suas próprias super heroínas.

 

60 anos de estilo – Jean Louis David

Em ano de celebração Jean Louis David lança uma colecção inspirada nas mulheres que percorrem Paris diariamente. A cidade onde tudo começou há 60 anos.  

Um pouco andrógenas, onde a sensualidade não foi esquecida, as propostas da marca distinguem-se pela fluidez, audácia e a ligação à moda a que Jean Louis David já nos habituou. Os cortes “Mullet”, os longos por camadas e Blunt Bangs Bob gritam “uber-chic” (*) e marcam os “60 anos de estilo” de Jean Louis David.

 

Dream Factory – Alfaparf Milano

A Alfaparf Milano defende que agora é o momento de sonhar. Sonhar com dias melhores, mais tranquilos e positivos. Por representarem tudo o que desejam para esta colecção: beleza, tranquilidade e cores naturais, a Alfaparf Milano inspirou-se em cristais para criar a colecção “Dream Factory” (a Fábrica dos Sonhos).

Nesta nova estação, a cor detém o poder da sedução, através de um estilo natural e feminino, por isso as propostas de coloração presentes em Dream Factory passam por utilizar uma técnica tendência, a face frame que consiste em destacar as madeixas frontais dos cabelos através da cor, para iluminar o rosto. Daqui nasceu a INTUITIVE FACE FRAME de Cassie Siskovic – National Artistic Director da Alfaparf Milano – uma técnica de coloração altamente personalizável que pode ser adaptada a qualquer formato de rosto, pele, comprimento e textura de cabelos.

Em Dream Factory o foco mantém-se em fazer emergir a personalidade da cliente valorizando as suas características. Por isso, os cortes, que neste Outono-Inverno se querem por camadas, também enfatizam e seguem as linhas já existentes e oferecem looks naturais, suaves e de fácil manutenção.

 

(*) Uber-chic: moderno e simultaneamente clássico e elegante.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Artigos Relacionados