Já se candidatou ao Wella Trend Vision 2017? Saiba como fazê-lo

Está a chegar ao fim o prazo da entrega da candidatura no Wella Trend Vision 2017, um dos concursos mais esperados de Wella Professionals. Se ainda não fez a sua candidatura, tem até 26 de Maio para o fazer. Relembramos os passos que deve seguir para se candidatar.

Escolha a categoria em que pretende participar: Visão de Coloração – que reconhece o melhor trabalho de interpretação de cor e está aberta a cabeleireiros de todas as idades – ou Visão Criativa – que lhe oferece liberdade para expressar a sua visão criativa num corte e finalização e/ou num penteado com um toque editorial.

Inspire-se nas Tendências 2017 Wella Professionals Optical Illusion (Primavera/Verão) ou New Norm by PastForward (Outono/Inverno).  

Crie um look que demonstre uma mudança significativa no cabelo da modelo e fotografe.

As candidaturas deverão ser enviadas para:  Wella Prestige Products Portugal – a/c Anabela Dionisio – Lagoas Park – Rua das Lagoas Pequenas – Edificio 5C – 2º Piso – 2740-245 – Porto Salvo.

Depois de submeter a concurso a sua candidatura, os trabalhos serão avaliados e apurados os finalistas nacionais. Se estiver entre este grupo, ganha passaporte directo para o National Trend Vision e vai ter oportunidade de subir ao palco do Meo Arena, em Lisboa, a 2 de Julho.

Os  vencedores nacionais, em cada uma das categorias,vão representar Portugal na final internacional, que este ano tem lugar a 14 de Outubro, no Salon International em Londres.

 

Consiga a fotografia perfeita

Não são necessárias fotografias profissionais para participar, mas todas as fotografias devem ter o formato 20×25 cm.  Para conseguir uma fotografia capaz de revelar todo o potencial do look criado, tenha em atenção algumas destas dicas no momento de disparar o flash:

  • Use um fundo liso
  • Foco no cabelo
  • Tenha em consideração a pose que escolhe
  • O uso excessivo de Photoshop resultará em desqualificação
  • Poderá ser utilizado Photoshop apenas para igualar o tom de pele, retocar roupa ou remover um cabelo errante. Não deverá ser usado para criar, realçar ou manipular cabelo.
  • Todos os participantes têm de submeter uma foto do antes e depois, para que os jurados possam avaliar a transformação.