Jean-Louis David traz um toque de ousadia a este verão
A coleção primavera-verão 2019 de Jean-Louis David keeps it simple! Sensual e arrojada, ‘Splash Out’ apresenta cabelos potencializados. Veja os looks refrescantes na galeria abaixo!
Há 15 anos em Portugal, a marca Jean-Louis David apresenta uma forte presença no país com 31 lojas que reúnem cerca de 300 cabeleireiros.
No passado dia 29, a marca realizou um Open Day na sua recentemente remodelada academia em Lisboa, entre as 11h e as 15h, onde foi apresentada a nova gama Go Blondie – um produto cuja fórmula com 0% parabenos, silicones e sulfatos neutraliza os reflexos amarelos, reaviva a cor, protege e repara os cabelos louros -, os seus visitantes puderam desfrutar de uma experiência hairstylist e a colecção Splash Out definiu as tendências primavera-verão para este ano.
Segundo Rute Ricardo, formadora ProvAlliance, este verão Jean-Louis David pretende “primar pela simplicidade”. O cliente no dia-a-dia agitado procura soluções simples que lhe permitam estar actuais mas que, ao mesmo tempo, exijam pouca manutenção. A marca responde, assim, com a coleção Splash Out onde exibe cortes e colorações simples: os famosos ‘highlights’ nos cabelos castanhos e a dimensionalidade nos cabelos louros. “O caracol está na moda”, acrescenta Rute, existindo, por isso, uma procura de efeitos e produtos que permitam atingir este look também ele representado na colecção.
Cortes gráficos, penteados roqueiros “despenteados” ou estilizados, texturas brilhantes ou mate e técnicas que criam ilusões constituem Splash Out:
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