L’Oréal apresenta o salão do futuro

No dia 2 de Abril, a Alfândega do Porto recebeu o mega evento “Salon Emotion” onde foi apresentado o mais recente programa da Divisão de Produtos Profissionais de L’Oréal que procura “encantar o percurso emocional da cliente no espaço de beleza”.   

O estudo “Beleza Profissional”, desenvolvido pela Divisão de Produtos Profissionais de L’Oréal Portugal, em 2016, veio comprovar que a cliente actual mudou, revelando os novos hábitos da mulher portuguesa ‒ mais preocupada com a sua aparência e atenta às novidades do mercado. Agora, com base nas principais conclusões deste estudo, L’Oréal lançou oficialmente o projecto “Salon Emotion”, na Alfândega do Porto, e desvendou aquele que será o futuro da indústria profissional.

Marcado pela passagem de testemunho entre Cátia Martins e Gonçalo Nascimento ‒ o novo Director da Divisão de Produtos Profissionais em Portugal ‒, o evento teve inicio com a apresentação da conjuntura que o mercado vive actualmente, dando provas que este é o momento ideal para implementar o conceito “Salon Emotion” nos salões portugueses. 

 

Patrícia da Costa, que acaba de assumir novas funções de Business Transformation Manager e uma das responsáveis pelo projecto, apresentou o conceito “Salon Emotion”: “um programa que procura reformular os salões com vista a encantar o percurso emocional do cliente no espaço de beleza”, transversal às várias marcas profissionais do Grupo L’Oréal: L’Oréal Professionnel, Kérastase, Matrix, Redken, Shu Uemura, Mizani, Pureology, Decléor e Carita. Com sete passos e já implementado com sucesso em alguns salões portugueses, como é o caso do salão Susana Lopes Hair Stylist, este é um programa a descobrir nesta edição da revista Tom sobre Tom.

 

 O evento contou também com um Master Workshop de Luxo apresentado por Mónica Seabra-Mendes, responsável pelo Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo na Católica Lisbon School,que aceitou o convite de Kérastase para trazer uma visão global sobre o mercado de luxo.

Os parceiros oficiais deste programa ‒ LG/Imagetic, NPN, Expo Cabeleireiros, Melom e Malleti (LVM) ‒ marcaram também presença no evento com stands de exposição.

O dia encerrou com momentos de inspiração e espectáculo com Lindsey Oslon, Membro da Equipa Americana de Redken Artists a brilhar em palco num Master Show Cor, Haircare e Styling e Jeremy Blanc, Membro da equipa Artística de Haute Coiffure Française a apresentar um Master Show de Cor e Styling com o apoio de L’Oréal Professionnel.       

 

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