Lúcia Piloto celebra 40 anos com nova colecção

O Grupo Lúcia Piloto assinala quatro décadas a cuidar da beleza e bem-estar dos portugueses. Para celebrar, lança uma coleção inspirada nos maravilhosos anos 70.

Desde 1977 a ditar tendências, o Grupo Lúcia Piloto Cabeleireiros apresenta a colecção The 70’s Glam, uma nova abordagem à década em que tudo começou. Protagonizada por Liliana Campos e Joana Freitas, a colecção é inspirada no glamour dos anos 70 e ganha um cunho futurista, fazendo uma fusão entre o passado e o futuro dos novos tempos. 

“Em Portugal, os anos 70 foram muito expressivos na revelação e emancipação da beleza feminina. Foi uma década de glamour, em que as pessoas não temiam a mudança e gostavam de expressar a sua identidade. ”, explica Lúcia Piloto, directora criativa e fundadora partner do Grupo Lúcia Piloto.

Com uma loja online, seis cabeleireiros, um SPA e uma Academia, em Lisboa, Almada e Cascais, o Grupo Lúcia Piloto celebra “40 anos de Paixão pela Perfeição”, nas palavras de Patrícia Piloto, CEO do Grupo. “Ao longo destes 40 anos, conseguimos transformar um projecto visionário numa marca sólida, reconhecida nacional e internacionalmente, que soube conjugar um crescimento sustentado, com objectivos ambiciosos.”, remata.

Veja a colecção The 70’s Glam na galeria abaixo. Clique nas setas para ver mais looks. 

The 70's Glam

Picture 1 of 6