Men’s Care, apresentamos a tendência #3 do mercado de beleza profissional

Não é só a mulher que está mais preocupada com a sua aparência. O homem português aposta, cada vez mais, na sua imagem e procura produtos desenvolvidos a pensar nas suas necessidades. A confirmar a tendência estão os dados avançados pela Redken que indicam que 8 em cada 10 homens utilizam produtos para cuidar da barba e que 7 em cada 10 frequentam cabeleireiros e barbearias. E se antes preferiam looks mais discretos, agora arriscam e os produtos de haircare, styling e grooming são mesmo os seus melhores amigos.

Redken Brews | Redken
A pensar nos homens, Redken apresenta uma gama profissional para o cuidado do cabelo e rosto, inspirada no conceito retro das barbershops. O malte artesanal é o ingrediente–estrela da nova gama e a cerveja a grande inspiração. Além de apresentar embalagens 100% recicláveis em formato de garrafa, Redken Brews tem ainda uma cerveja artesanal associada: Barber Jerry.
O cantor Diogo Piçarra, pelo seu estilo edgy foi o rosto escolhido para representar este lançamento em Portugal.

Forticea | René Futerer
René Furterer criou um novo ritual masculino com ingredientes activos 100% naturais para despertar a força e a vitalidade do cabelo. Um trio precioso de óleos essenciais foi incorporado na fórmula Forticea: os óleos essenciais de laranja e rosmaninho – conhecidos pelas qualidades estimulantes – e o óleo essencial de lavanda – com capacidade tónica e purificante – combinados com a energia do guaraná, formam uma combinação única e poderosa.

Classic Moisturizing Shave Cream e Post Shave Cooling Lotion | American Crew
São os mais recentes lançamentos da linha de barbear Shaving Skincare de American Crew: um creme de barbear hidratante clássico, elaborado à base de ervas e indicado para barbas normais a espessas; e uma loção hidratante e calmante que ajuda a restaurar o equilíbrio da pele.

Fiber ™ Cream | American Crew
Firmeza e flexibilidade juntam-se no novo creme de styling, adicionando textura ao cabelo masculino numa fórmula cremosa de fixação mais leve. Ao melhorar a separação das fibras capilares, dá um brilho natural aos cabelos, num estilo mais fácil, rápido e autêntico. Numa nova fórmula e embalagem, os emolientes Fiber™ Cream oferecem um toque mais suave e uma textura duradoura.

Hair Tonics | Morgan´s Pomade representada por VIP Barber Chairs
São três os produtos da nova gama de tónicos capilares masculinos. Grooming condiciona e estimula o cabelo, dando textura, volume, brilho e fixação natural. Cooling acalma o couro cabeludo irritado, condiciona e dá textura. Glazing dá brilho e corpo, deixando o cabelo com um aspecto mais grosso e bem cuidado, reduzindo o efeito frizz. Um exclusivo VIP Barber Chairs.

 

Conheça outras tendências do mercado de beleza profissional aqui.