REVLONISSIMO COLOR SUBLIME: Coloração vegan inspirada pela Natureza

Revlonissimo color sublime

Longe vão os tempos em que o único objectivo da coloração era cobrir os brancos. Com consumidores mais atentos e exigentes, a coloração entrou numa nova era, em que as grandes apostas do mercado recaem sobre uma beleza mais consciente, sustentável e menos agressiva. Inspirados pela natureza, Revlon Professional® apresenta Revlonissimo Color Sublime. Uma coloração vegan, sem amoníaco, comprometida em respeitar o ambiente e a saúde do cabelo. Curiosos com o comportamento desta novidade da Revlon Professional®, a Tom Sobre Tom foi descobrir junto de Ângela Lopes, Fátima Santos e Sabrina Oliveira todo o potencial desta nova coloração.

 

Revlon Professional® acredita que a cor se torna sublime quando eleva o serviço profissional. Por isso desenvolveu uma nova coloração sem amoníaco e silicones, clean e vegan, que garante uma cobertura total dos cabelos brancos, equilibrando resultados com sustentabilidade, coloração com benefícios cosméticos e tecnologia com ingredientes de origem natural. Compromissos que a Ângela, a Fátima e a Sabrina elegem como o que de mais inovador e diferenciador define Revlonissimo Color Sublime:

“Estamos rendidos aos resultados da nova coloração”
Ângela Lopes do Ângela Lopes Cabeleireiros – Leiria e Ourém

Rendida a Revlonissimo Color Sublime, uma coloração de longa duração, com uma fórmula pensada para manter uma cor vibrante, intensa, e assegurar o cuidado capilar, nutrindo o cabelo de dentro para fora, Ângela Lopes confessa-nos que esta coloração “superou todas as expectativas”. Uma opinião partilhada pelos colegas que também já tiveram oportunidade de experimentar. Sobretudo, pelo comportamento em couro cabeludo sensível: “as minhas clientes, confirmam que não só não fazem reações alérgicas, como têm ainda uma grande sensação de conforto no couro cabeludo”, explica. Depois de testar em vários cabelos, Ângela Lopes confirma ainda que a coloração cumpre o que promete: “surpreendentemente, esta coloração vegan cobre os brancos a 100%, mantendo-se muito fiel às cores do catálogo”. O que para a profissional é muito vantajoso, uma vez que tem clientes de várias faixas etárias, com cabelos e necessidades diferentes, e por isso utiliza esta novidade da Revlon Professional® para fazer serviços de coloração e matização, mantendo os processos de aplicação e os conselhos pós-serviço iguais aos utilizados noutras colorações. Por tudo isto, Ângela já considera que este é um serviço “premium” no seu salão, que tem tido uma maior procura sobretudo pelas clientes que “pretendem um serviço de coloração mais clean e vegan, respeitando o cabelo e couro cabeludo”. Com Revlonissimo Color Sublime Ângela consegue oferecer-lhes “uma coloração de “topo” e com excelentes resultados ao nível da cosmeticidade e brilho, tratamento do couro cabeludo, e uma cobertura de brancos a 100%”, sublinha.

Instagram: @angela.lopes.cabeleireiro 
Facebook: @angela.lopes.148 

 

 “Os resultados e a preocupação com a sustentabilidade conquistaram-me!”
Fátima Santos do Touch of Sparkle – Estarreja

Fátima Santos começa por admitir que ficou impressionada com o processo simples de aplicação e os resultados desta coloração: “a cobertura, a intensidade da cor, a durabilidade e o brilho são… fantásticos!”.  Além dos resultados, esta coloração conquistou-a também “pela vasta gama de cores versátil e eficiente, que conta com 48 tons permanentes, a inspiração na natureza, por não ter presente na sua fórmula amoníaco e silicones e apostar nos óleos orgânicos e naturais”. Isto aliado à preocupação com a sustentabilidade do planeta – nesta gama, Revlon Professional® conseguiu reduzir cerca de 60% do plástico e utilizar menos de 1/4 de papel nas suas embalagens – fez com que esta coloração ocupasse já um lugar de destaque no “Touch of Sparkle”, onde Revlonissimo Color Sublime só veio acrescentar. Especialmente para responder à crescente procura das clientes “jovens com consciência ambiental e preocupadas com a saúde do cabelo, que pretendem uma transformação no seu visual”, esclarece Fátima. Clientes que têm sido também conquistadas pela coloração, “sobretudo pela durabilidade – que se equipara a uma coloração permanente – e intensidade, assim como pela cosmeticidade do cabelo.”

 

“Revlonissimo Color Sublime representa já 80% dos serviços de coloração no meu salão!”
Sabrina Oliveira do Sabrina Cabeleireiros – Alcobaça

A Ciência aliada à Natureza foi o que mais agradou à colorista Sabrina Oliveira quando lhe apresentaram  Revlonissimo Color Sublime. Desenvolvida com a tecnologia Dual Action Color System (Sistema de Coloração de Dupla Acção), esta coloração representa o equilíbrio perfeito entre a ciência e a natureza, numa fusão que nos chega com uma cor impactante, formulada através de óleos vegans prensados a frio e cultivados organicamente para um cabelo nutrido e duas vezes mais forte, mesmo após a coloração. Resultados que motivaram a profissional a escolher esta coloração – que representa já 80% dos serviços de coloração no Sabrina Cabeleireiros – para “colorações que requerem uma maior cobertura, matizações e balayages”.

Quando Sabrina partilhou esta novidade com outros profissionais, o feedback não podia ser mais positivo ao  revelarem que ficaram surpreendidos com a textura, a fácil aplicação, a rentabilidade e os resultados que conseguiram obter com Revlonissimo Color Sublime. Uma coloração que para a colorista vem revolucionar este serviço profissional, no sentido em que responde à procura das clientes vegan e por ser mais uma opção para as clientes que têm uma maior sensibilidade no couro cabeludo, grávidas e lactantes. A coloração dura, sensivelmente, 4 semanas. No entanto a hairstylist faz questão e sublinhar a importância dos cuidados em casa para proteger a cor e para o qual aconselha o “Experience Color Protection”, da Revlon.

Instagram: @sabcabeleireira

Facebook: @SabrinaCabeleireiros.pt

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Artigos Relacionados