Sensorial, a tendência #2 do mercado da beleza profissional

Propostas que despertam os sentidos e proporcionam uma experiência sensorial inesquecível são a nova aposta das marcas profissionais. Pensados para atrair os consumidores através de estímulos sensoriais, estes produtos aliam a fragrância – em alguns casos, possível de ser personalizada – a texturas envolventes, levando o consumidor a criar uma empatia imediata com o produto e estimular o seu desejo de compra.

Lavander Mint | Paul Mitchell® representada por Cosmenatura
Dois novos produtos que, graças à sua textura de luxo e a fragrância relaxante transformam cada serviço numa experiência de spa. Lavander Mint Deep Conditioner é uma máscara ultra-rica de argila francesa que hidrata e fortalece os cabelos com minerais reparadores; já Lavander Mint Leave-in Spray nutre e condiciona os cabelos desidratados num acabamento suave e brilhante.

Oil Ultime | Schwarzkopf Professional
A nova gama exclusiva de salão proporciona leveza e brilho, libertando aromas que ajudam os clientes a fugir da rotina e a entrar numa verdadeira experiência holística de bem-estar. A sua fórmula inovadora actua em todos os tipos de cabelo, enquanto os óleos essenciais envolvem os clientes em momentos de relaxamento extremo. Propicie ainda o Ritual de Harmonia Oil Ultime.

 

Conheça outras tendências do mercado de beleza profissional aqui.