Style Masters Show 2016 – Noite de Estrelas em Paris

Waves of Beauty - Style Master Contest Winner

Paris foi a cidade escolhida para ser arrebatada pelo talento  dos finalistas do Style Master 2016 International Contest e do American Crew All-Star Challenge, na noite de 18 de Abril. Um espectáculo de criatividade, arte e emoção que, nesta edição, bateu todos os recordes: foram cerca de 4.400 os cabeleireiros, de 60 países, que quiseram marcar presença e aplaudir
os vencedores.

Na eterna cidade da luz, a 8.ª edição do desafio anual de Revlon Professional voltou a celebrar o talento e a paixão pelos cabelos mantendo-se fiel à sua filosofia: apoiar e reconhecer os cabeleireiros como artistas e dar visibilidade aos profissionais que utilizam a marca em todo o mundo. Um espectáculo deslumbrante, onde não faltaram criações inovadoras e a apresentação de novas tendências, conduzido por Miguel Garcia Cotado, Vice-Presidente Criativo Global e Director Artístico Revlon Professional, que envolveu o público com o seu carisma.

And the winner is…

Depois de os nove finalistas terem subido ao palco para apresentarem as suas criações, o momento mais aguardado chegou no final do espectáculo, quando foram revelados os vencedores.

Anne Veck, do Reino Unido, tornou-se a Global Winner de 2016 num momento de grande emoção. O prémio de Jovem Talento foi para França, para as mãos de Pierre Ginsburg. O representante da Dinamarca, Daniel Tobiasen, venceu na categoria de Melhor Técnica, enquanto a russa Oksana Sharafutdinova foi distinguida com o troféu de Melhor Criatividade.

Outra grande vencedora também veio do Reino Unido. Sandra Perovic destacou-se dos 15 finalistas – entre os quais o português Paulo Soares – e venceu o American Crew All-Star Challenge.