The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente

Sabe qual é a rotina capilar que oferecesse personalização de acordo com as necessidades de cada cliente, cabe dentro de um bolso e ainda tem uma elevada percentagem de ingredientes naturais?  Nós damos-lhe a resposta.

“The Circle Chronicles”, de Davines é a nova linha de máscaras para cabelo e couro cabeludo, formuladas para acompanhar o ritmo e necessidades imediatas de cada cliente. A novidade distingue-se por ser transversal a diferentes tendências de mercado: naturalidade, sensorial, personalização e beleza on-the-go.

Ao todo, a linha inclui 5 máscaras de utilização única, diferentes na fragrância e na cor, que podem ser combinadas entre si, em embalagens extremamente convenientes para levar em viagens ou para o ginásio.

Com uma alta percentagem de ingredientes de origem natural ‒ argilas, carvão vegetal e óleos vegetais, The Circle Chronicles utilizou nas suas fórmulas energia 100% de fontes renováveis, sem silicones, nem parabenos.

 

The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente

CUIDADO PERSONALIZADO 

Cada máscara é única e dedicada a uma necessidade específica, mas pode surgir a necessidade de utilizar mais do que uma ao mesmo tempo. São quatro as combinações propostas por Davines, desenhadas para as três principais áreas do cabelo: couro cabeludo, comprimento & pontas.

A linha The Circle Chronicles oferece um tratamento rápido e multi-facetado ao aplicar diferentes máscaras ao mesmo tempo, mas utilizando somente o tempo de aplicação de uma máscara.

The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente The Circle Chronicles: rotina de beleza personalizada para cada cliente


Quer ganhar uma máscara The Circle Chronicles? Viste o stand da Tom sobre Tom na Expocosmética (Pavilhão 4 |Stand A32) e habilite-se a receber um máscara gratuitamente. Saiba mais no Facebook