Wella WeCreate: O poder do digital num super evento internacional

Wella WeCreate super evento digital

Em Abril a Wella Company abriu as portas a toda a comunidade do maior evento digital internacional: Wella We Create. Uma celebração virtual marcada pelo talento, inspiração e criatividade e que contou com mais de 70.000 inscritos de 139 países, que assistiram a diversos conteúdos e partilhas de 26 hairstylists internacionais. E como o talento não se adia, a Wella Company aproveitou o super evento virtual para anunciar os vencedores do ITVA 2020!

 

Com We Create, Wella Company celebrou a diversidade e a arte dos cabeleireiros, através da actuação de grandes referências mundiais reunidas no mesmo palco virtual onde partilharam todo o seu talento e criatividade, pelos quais são reconhecidos. O evento esteve acessível gratuitamente a todos os profissionais do sector, em todo o mundo, permitindo que cada um selecionasse o conteúdo que desejasse ver nos dois canais de transmissão disponíveis: “WE Inspire” e “WE Transform”. Esta foi a forma, enquanto empresa global, com presença em mais de 100 países, de mostrar ao mundo o seu papel ao lado dos profissionais, agora reforçado perante os tempos difíceis que vivemos.

We Create contou com a energia contagiante de Patrick Cameron, a quem coube a honra de conduzir a apresentação, e foram no total 4 horas repletas de inspiração, conteúdo educacional e empresarial, das quais destacamos alguns momentos imperdíveis:

 

No canal “We Tranform”, dirigido a empreendedores e proprietários de salões, foi possível assistir a conversas motivacionais com várias dicas e sugestões para potenciar o negócio e os salões nestes tempos mais difíceis, antecipar tendências que vão marcar o mercado  e ainda a várias transformações de looks em directo realizadas por vários hairstylists internacionais da marca, como Romeu Felipe, Clayde Baumann, e Jordanna Cobella, entre outros, com truques e conselhos para quem estava a assistir.

Já no canal “We Inspire” a apresentação das colecções “World – Class Color” e “The Blonde Ambition” criadas por vários hairstylists internacionais, o show de 2 embaixadores globais da empresa, que falaram sobre os últimos lançamentos do grupo Wella Company e a revelação dos vencedores do concurso dos International TrendVision Awards da Wella (ITVA) 2020 – que premeiam o talento, a criatividade e a inspiração e dão a conhecer ao mundo dezenas de novos talentos a cada ano. Este ano não é excepção e os ITVA premiaram 21 vencedores em 7 categorias diferente, que damos a conhecer:

 

Categorias Wella Professionals:

 

International Color Artist – 2021 winner: Kati Suokas – Finlândia:

Wella We Create – O poder do digital num super evento internacional!
Um trabalho que o júri considerou criativo, inovador e visionário, com cor aplicada com precisão e um excelente resultado final.

 

 

International Color Specialist – 2021 winner: Svetlana Teryaeva – Rússia:

Um trabalho inspirado pela natureza em que o júri considerou que o conjunto do ambiente, da modelo e da coloração funcionaram de forma brilhante.

 

Wella WeCreate super evento digital

  • Bronze Color Specialist of the Year: Mikey Forster – Austrália

 

International Craft Artist – 2021 winner: Cícera Rolim – Portugal

Nesta categoria, Cícera Rolim, arrecadou o ouro para Portugal, com um look arrojado em que o júri adorou tudo: desde a escolha da modelo, à coloração e todo o visual que complementa o look.

 

  • Bronze Craft Artist of the Year: Salli Timlin – Finlândia

 

Categorias Sebman:

Men’s Hair of the Year 2021: Viktoria Elistratova– RússiaLook vencedor super evento digital Wella We Create

O look vencedor foi elogiado pelo júri por contar uma história, uma história real que transparece no cabelo, na imagem e no ambiente.

 

 

 

Categoria Sebastian Pro

Editorial Look of the Year: Rita Tuska – Reino UnidoEditorial Look Wella We Create

Este foi um dos trabalhos ao qual o júri não poupou elogios, não só ao cabelo, como ao look total.

 

 

 

Categoria GHD

Style Master of the Year: Aoife Pomphrett – Reino UnidoGHD winner Wella We Create super evento digital

Para Dafydd Thomas, júri, o vencedor demonstrou um nível de excelência ao fazer o styling com produtos ghd e também provou ter um olhar atento para a moda e estar a par das tendências. E isso foi o que o fez destacar: um verdadeiro domínio do styling, capacidade de seguir tendências e incorporar no estilo escolhido.

 

Categoria OPI:

 Nail Artist of the Year: Ashton Harlan – Estados Unidos da Américavencedora OPI Wella WeCreate super evento digital

Para o júri a vencedora desta categoria fez uma execução perfeita com uma precisão meticulosa, apresentando um resultado artístico criativo e inovador.

 

 

 

Leia as entrevistas exclusivas a Cícera Rolim, o ouro português dos ITVA, a Laura Simpson, Directora Global de Marketing Wella Company e a Romeu Felipe, embaixador Global da Wella Professionals, na mais recente edição da revista Tom Sobre Tom.

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Artigos Relacionados