HairStore & Revlon Professional®: Parceria com propósito

No passado dia 28 de Setembro, foi assinado um acordo de parceria entre a Revlon Professional® e a cadeia de salões HairStore. Este foi um momento de celebração que juntou, no Porto, Sofia de Paiva e Pedro Martins, os criadores do conceito HairStore, e Jordi Trilles, Director Geral da Revlon Professional® para a Região Sul da Europa .

Determinado em contribuir para a transformação do negócio do cabeleireiro em Espanha e Portugal, Jordi Trilles assume como missão fundamental da Revlon Professional® fomentar a inovação, propor novos serviços e produtos e apostar na valorização e elevação do profissional de cabeleireiro através da criação de experiências memoráveis no salão de cabeleireiro.

Para isso tem vindo a colocar todos os recursos da empresa ao serviço dos salões, em particular uma equipa que trabalha com paixão e total compromisso com os cabeleireiros.

Para Jordi, Portugal é um país com um enorme potencial. Prova disso é o trabalho que a sua equipa tem vindo a desenvolver de perto com os profissionais e que lhe tem permitido identificar negócios que têm vontade de evoluir e procuram uma proposta de diferenciação e valor com os quais a Revlon Professional® se identifica.

Foi precisamente do propósito da Revlon Professional® de ajudar a fazer crescer o negócio do cabeleireiro, que Sofia de Paiva e Pedro Martins, proprietários do grupo de Salões HairStore, foram contactados pela equipa da Revlon Portugal, que os desafiou a criarem uma aliança que juntasse a sua ambição de serem uma referência absoluta e o objectivo da Revlon Professional® de contribuir para esse sucesso.

HairStore São João

De acordo com Pedro Martins, foi no espaço inaugurado este ano, a HairStore Lionesa, que surgiu este vínculo de vontades, o que torna este salão num local ainda mais especial. “Revlon Professional® quis perceber aquilo que eu procurava, quais eram os meus objetivos para crescer”, refere. Tendo no horizonte abrir mais espaços e noutras cidades, uma das suas prioridades era dar visibilidade à sua marca e ganhar mais conhecimento sobre o negócio mas também sobre outras realidades do país, o que espera vir a alcançar com esta parceria de negócios. “A Revlon Professional® mostrou ser a escolha certa,  desde logo pela equipa sempre presente, a acompanhar de forma próxima o nosso negócio, e por toda a disponibilidade já demonstrada. Estou muito expectante e entusiasmado”, assegura o gestor e cabeleireiro.

HairStore Lionesa

HairStore Lionesa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para Jordi Trilles, o HairStore personifica tudo aquilo que determina o sucesso de um salão: ser um espaço onde a cliente se sinta em casa; ter um protocolo de serviços bem definido, desde o momento em que o cliente entra até ao momento em que sai; ter uma equipa muito bem formada e preparada; ter ao seu dispor ferramentas e produtos que garantam o resultado pretendido;  e ainda ter alguém que se dedique de alma e coração ao negócio, como o fazem o Pedro e a Sofia.

Ainda recente, esta parceria já começou a dar os seus frutos, especialmente pelas acções de formação nas áreas de gestão e negócio que têm vindo a ser desenvolvidas, dirigidas a outros profissionais e que resultam em troca de experiências muito relevantes para todos os envolvidos.

Jordi Trilles, Pedro Martins e Sofia Paiva

 

Para Jordi Trilles, a ambição da Revlon Professional® é “poder acompanhar verdadeiramente esta viagem pensada e projectada por dois jovens empreendedores e com um propósito definido, que sabem bem como fazerem as pessoas sentirem-se felizes dentro dos seus salões”.

 

Foto de abertura: da esquerda para a direita, Alex Rami (Director de Vendas da Revlon Professional® em Portugal), Marga Quesada (Directora de Comunicação e Educação Comercial das Marcas da Iberia Professional), Pedro Martins e Sofia Paiva (proprietários do HairStore), Jordi Trilles (Director Geral da Revlon Professional® para a Região Sul da Europa), Sebastião Carvalho (Responsável da Área de Vendas da Revlon Professional® para a zona Norte), Angela Venegas (Directora de Marketing & Trade Marketing da Iberia Professional), e Sérgio Ribeiro (Formador).