ÎLLES PACIFIQUE – O NOVO RITUAL DE SPA DA THALGO
Durante as estações frias vamos sonhando com viagens para sítios quentes, praias paradisíacas e banhos de sol à beira-mar. A pensar nisto a Thalgo lançou uma nova linha de tratamento que levará os seus clientes numa viagem sensorial às mais belas ilhas do pacífico, para um momento de relaxamento único.
Nos dias que correm é notória uma maior procura de rituais relaxamento que se traduzam em fugas ao quotidiano e ao stress.Quando unimos estas palavras em que pensamos? Pois é… Ilhas paradisíacas. A pensar nisto a Thalgo lançou um novo ritual, o ÎLES PACIFIQUE, que promete uma profunda relaxação do corpo e uma enorme evasão sensorial. Este tratamento tem a duração de duas horas, que prometem igualar três, longas e proveitosas, escalas nas ilhas das Lagoas, Bora bora e Taiti.
A primeira escala é na ilha das Lagoas, onde é sugerido fazer-se uma imersão marinha revitalizante, rica em oligoelementos e minerais marinhos, com duração de 30 minutos. De seguida parte-se para uma nova viagem, rumo a Bora Bora, onde será possível disfrutar de uma esfoliação com os aromas quentes de coco e baunilha, onde a pele irá reencontrar a suavidade das areias brancas. Numa última paragem, nas praias de Taiti, encontrarão uma massagem relaxante que remete para a tradicional massagem da Polinésia. Esta massagem é feita ao longo de 60 minutos com movimentos ondulantes e lentos, com o auxílio de “tuiponos” de areia quente, que provocam uma sensação de relaxamento total.
Para que as suas clientes possam dar continuidade à experiência vivida em gabinete, a Thalgo recomenda que completem o tratamento com produtos desenvolvidos para o dia-a-dia. Entre outros estão: o Gommage des Îles, é um esfoliante bifásico com o aroma das ilhas, para utilizar no duche; as pastilhas efervescentes para dissolver no banho, para uma sensação de relaxamento e ainda o Lait irisé des îles, um leite corporal que hidrata a pele e ainda evidencia o bronzeado.
Conheça as vantagens de oferecer cuidados de Spa no seu espaço, e mais sobre a Thalgo na edição de Fevereiro da revistaTOM SOBRE TOM, que pode assinar AQUI.