LA•LO•LA: Cosmética com alma
Acaba de chegar ao mercado nacional a marca de cosmética LA•LO•LA, pela mão de Christophe Cadoret, com um conceito inovador alicerçado em práticas sustentáveis e num consumo consciente. Dirigida a salões e institutos de beleza, simplifica todas as necessidades que a pele exige e acredita no poder da energia individual para mover e transformar o mundo.
Orientada pelo compromisso com a sustentabilidade, ética e consumo consciente, LA•LO•LA é a nova marca de cosmética que pretende transformar o complexo em simples e belo. Uma marca pensada e desenvolvida por Letícia e Pep, artistas e criadores de tendências, que ao perceberem os impactos do ritmo agitado das suas vidas, das constantes viagens, e, consequentemente das alterações das temperaturas e climas na pele, decidiram criar os seus próprios cosméticos, que de forma simplificada atendesse a todas as necessidades. Assim, nasce a marca que respeita os consumidores e a natureza e em que cada produto é polivalente, projectado para oferecer versatilidade.
Uma cosmética vegan, certificada, que adopta práticas sustentáveis, desde o processo de criação, ao desenvolvimento até à produção, incluindo as embalagens que são 100% recicláveis. Atributos validados pela certificação FSC e que garante o compromisso da marca. Os produtos são desenvolvidos com activos de origem natural e orgânica meticulosamente e rigorosamente seleccionados para obter os resultados mais eficazes em todas as necessidades da pele. Os seus ingredientes têm origem na ilha paradisíaca de Maiorca rodeada pelo Mediterrâneo e, por isso, do mar é extraído o principal activo da marca, o super alimento que a pele necessita diariamente; da terra são colhidas plantas com poderosas propriedades reconhecidas ancestralmente. Através do magnifico poder da Natureza é possível restaurar a beleza natural da pele, aportando nutrição, hidratação. O resultado: uma pele cuidada e luminosa desde o seu interior.
As gamas: a natureza no cuidado e bem-estar da pele
LA•LO•LA apresenta-se ao mercado com as gamas de Limpeza, Tonificação, Séruns, Cremes e Máscaras, para diferentes necessidades e também com a gama Natural Therapy Drops, uma terapia de cuidados que desempenha um papel essencial na saúde e bem-estar da pele. A elevada concentração de ingredientes activos de origem natural e a sua textura orgânica proporcionam uma acção reparadora mais eficaz. Esta gama é composta por 6 séruns formulados para tratar eficazmente todas as necessidades que a pele possa ter, desde hidratação duradoura, equilíbrio imediato ou até mesmo protecção antioxidante. Podem também ser usados como cura ou como complemento dos rituais diários de beleza.
Para completar este leque de ofertas, a marca propõe ainda dois produtos exclusivos – o Matcha Powder e o Red Clay –, que incluem nas suas fórmulas ingredientes especiais como chá verde de Matcha para um efeito desintoxicante e enzimas naturais para uma renovação epidérmica suave, respectivamente.
LA•LO•LA dirige-se aos salões e institutos que desejam desenvolver os seus negócios, através da oferta de serviços adicionais que irão permitir aumentar a facturação e a rentabilidade, fazendo crescer o valor do talão medio do seu espaço. A sua gama compacta de 21 produtos foi pensada para responder a todas as necessidades da pele e exigindo um investimento moderado, permitindo assim aos profissionais fazerem uma gestão mais simples eficaz dos seus stocks.”