Ousadia e Sedução. O poder do Batom Vermelho

O Dia Internacional da Mulher é uma data que homenageia a lembrança de um passado de luta e conquistas, em busca de igualdade e liberdade. Um símbolo também associado a esta luta é o icónico batom vermelho, utilizado em vários movimentos feministas pela defesa dos direitos das mulheres em todo o mundo. Conheça a proposta inovadora da Make Up For Ever para celebrar este dia (e não só)!

 

Símbolo de ousadia, poder e sedução, o batom vermelho tem vindo a ser utilizado ao longo da história como um “amuleto”, capaz de encorajar e empoderar qualquer mulher. Shade 402 assume-se o batom mais icónico de MAKE UP FOR EVER. Criado por Dany Sanz, este vermelho luminoso é formulado para se adequar a todos tom de pele. Uma fusão perfeitamente equilibrada de quente e frio, universal e herói de qualquer kit maquilhagem.

 Make Up Forever reinventou este icónico batom vermelho, que se apresenta agora no inovador batom Rouge Artist.

Inspirado nos pincéis de maquilhagem, Rouge Artist permite uma aplicação fácil e precisa e tem uma fórmula que conjuga o mate com o acetinado, para uma aplicação perfeita e confortável!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para as mulheres que gostam de dar asas à criatividade, a Make Up Forever criou 60 cores com esta nova fórmula e formato, que podem ser conjugadas entre si!

Antecipe o dia da mulher, orgulhe-se e inspire-se, porque ser mulher merece ser celebrado todos os dias!

 

Fique atento às redes da Tom Sobre Tom, porque um destes batons ainda pode ser seu!

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


Artigos Relacionados