Gelish e Morgan Taylor: De profissionais para profissionais

Em Maio de 2017, Christophe Cadoret assumia a distribuição das marcas Gelish e Morgan Taylor em território português. Ao longo de todo o país, são já mais de 350 os institutos onde as marcas estão presentes. Um número impressionante que espelha a sua rápida expansão. Mas quais serão as razões que se escondem por detrás do sucesso? A Tom Sobre Tom foi descobri-las junto das maiores embaixadoras – as profissionais.

 

A oferta diversificada que responde a todas as necessidades, o elevado desempenho e os produtos de qualidade superior fazem parte da lista de motivos que ajuda a explicar esta preferência. Vânia Soares vais mais longe e destaca o facto de Gelish e Morgan Taylor “serem marcas pensadas e dedicadas exclusivamente para profissionais”, característica que não passa despercebida a nenhum profissional, pela garantia de segurança.

Célia Diogo não esquece a permanente inovação das marcas e refere que ambas “estão atentas às exigências de um mercado muito informado e em constante evolução”, prova disso é, por exemplo, Polygel. Um sistema revolucionário que combina o melhor do gel e do acrílico e que, como refere Célia, tem como vantagens “não apresentar odor ou pó, ser mais fácil de trabalhar, mais resistente, flexível e leve”.

Micaela Lopes, reconhece, nas marcas, outro aspecto relevante: a preocupação com a saúde das unhas, afirmando que em espaços Gelish e Morgan Taylor “vernizes, removedores, limas, lâmpadas… todos os produtos foram criados e desenvolvidos tendo em conta a salubridade da unha”.

Gelish e Morgan Taylor asseguram ainda respostas rápidas e prestam apoio personalizado aos profissionais, a quem disponibilizam todas as ferramentas necessárias para garantirem um serviço de excepção, já que, como nos diz Célia Diogo, “mais do que procurar clientes, procuramos parceiros”. Vânia Soares confirma, dizendo que “por vezes, os comerciais passam apenas para saber se está tudo bem”.

A Formação, a par do apoio presencial, assume também um papel preponderante, isto porque, tal como afirma Leonor Freitas “um bom produto mal aplicado não terá um bom resultado”. Assim, “só a educação permite conhecer melhor a essência da marca e valorizar os produtos através dos seus protocolos”, remata Vânia Soares.

Gelish e Morgan Taylor não descuram as últimas tendências da moda e as suas colecções são, por regra, fruto de grande inspiração e pensadas ao pormenor. The Color of Petals que, segundo Sara Pedrosa, “traz um toque de frescura e subtileza” não é excepção. Leonor Freitas, sobre a colecção, diz ser “super primaveril, fresca e floral, abrindo as portas para a nova estação”.

Definir as marcas apenas em uma palavra não é tarefa fácil. Contudo, “COMPLETAS” parece ser um resumo assertivo e é a expressão que Micaela Lopes elege para as descrever. Estão encontrados, por fim, os motivos que distinguem Gelish e Morgan Taylor!