Espaços que inspiram

Hoje, mais do que serviços, procuram-se experiências. O consumidor quer entrar num salão e sentir-se arrebatado. Com a atmosfera, com a decoração e a organização do espaço, com a atitude e disponibilidade do profissional.

O consumidor quer ser recebido num espaço acolhedor e confortável, mas também contemporâneo, para que possa aproveitar em pleno cada momento. Quer ser surpreendido. E, no percurso dessa viagem, quer ser escutado deixando para trás a azáfama do seu dia-a-dia agitado. Quer relaxar e, nem que seja por instantes, desfrutar de uma felicidade autêntica.

 

 

O segredo, esse está na sintonia de todos os elementos presentes em salão. O consumidor actual, mais do que olhar ao preço, quer usufruir de espaços com que se identifica.

A harmonia dos materiais escolhidos para decorar o espaço que o acolhe, são por isso elementos que não podem ser deixados ao acaso.  O design e ergonomia das poltronas que lhe despertam os sentidos e convidam a usufruir de inovadores tratamentos de verdadeiro bem-estar. Os espelhos com os seus jogos de luzes que o fazem sentir parte de todo o processo de transformação, são alguns dos exemplos de peças desenvolvidas pela Maletti e que reflectem bem essa preocupação.

 

 

“Uma outra tendência com cada vez mais adeptos é a procura de proximidade com o que é natural e uma consciencialização de que a sustentabilidade do nosso planeta é uma responsabilidade de cada um de nós e que pode ser facilmente introduzida no seu espaço através da presença de arranjos florais na recepção ou zonas de lounge e/ou revestindo algumas paredes com jardins verticais. Soluções, quer sejam de plantas artificiais ou naturais, de grande impacto visual, que não ocupam espaço e que valorizam a decoração”, partilha connosco a responsável do Horto do Campo Grande por este departamento.

A exclusividade e a personalização estão nos pequenos pormenores. E dos pequenos pormenores nascem grandes memórias.

Fica na memória de quem o visita!